HardGam3r: maio 2022

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 12 de maio de 2022

Novo Need For Speed Confirmado

Ea Games confirmou que um novo need esta em desenvolvimento para a nova geração de consoles e pc, A criterion games que fez o aclamado need for speed hot pursuit e a codemasters estão responsaveis pelo desenvolvimento do game. Foi dito que o game será foto realista porem com detalhes de anime e seria baseado na cidade de chicago, no momento as imagens vazadas ainda não indicam a qualidade final do game.



quarta-feira, 11 de maio de 2022

Primeiro Controle Livre de Drift


O primeiro joystick livre de drift e zona morta foi anunciado para o nintendo switch, no lugar dos conhecidos potenciometros de grafite popularmente usados desde o ps1 na decada de 90, a empresa colocou um potenciometro eletromagnético, sim um imã, alem de tambem aplicar sensores eletromageneticos nos gatilhos longos. A ideia de sensores eletromageneticos na verdade foi aplicada no dreamcast a muitos anos atras, no controle do dreamcast os gatilhos são originalmente eletromageneticos. Talves faça a industria de games mundial mudar os potenciometros para essa tecnologia por padrão. Devido a usar as molas padrão de alavancas analogicas do mercado e não um metal de memoria termica ou facilmente substituidos pelo usuario final esse controle pode apresentar zona morta com o tempo de uso assim como todos joysticks ja fabricados ou atuais. Os pontos fracos são interferencia, sob qualquer campo magnetico os controles enlouquecem, tambem em smartphones com recarregamento reverso ou nfc ativo podem atrapalhar os sensores, porem se um dia fosse realmente padronizado nada que uma blindagem anti-magnetica não resolva no caso das alavancas analogicas e gatilhos como do dualsense do ps5 aprimorados com isso.



terça-feira, 10 de maio de 2022

Jogo Fifa Encerra Parceria e Muda de Nome


Jogo fifa encerra a parceria oficial da fifa de quase 30 anos e muda de nome para EA Sports FC. Fifa 2023 da copa no catar será o ultimo titulo com o nome fifa lançado entre setembro e outubro desse ano. Provavelmente uma jogada de marketing mas entre os jogos gratuitos na ps plus desse mês é Fifa 2022.

Nova Atualização Para PS3 e PSVita

A Nova atualização para ps3 4.89 e para psvita 3.74 tras algumas mudanças para os consoles, entre elas, não será mais possivel criar uma conta psn direto pelos consoles porem com auxilio de um smartphone voce podera fazer login em suas contas novas ou antigas. Não se preocupe com a limitação de acesso a psn pois continua funcionando normalmente para esses consoles. Caso não se sinta a vontade com a verificação em dois passos da psn voce pode bloquear seu chip com senha ou escolher um app atenticador mas faça a escolha certa pois depois é muito dificil de conseguir mudar. No caso do psvita ele possui senha numerica na tela para bloquear o console, assim como ps4 e ps5, pc, smartphone deixando apenas o ps3 sem muita segurança. Se a intenção for manter o console desbloqueado, aguarde sair o cfw para essa versão e não atualize seu ps3, já o psvita não é necessario atualizar somente o spoofy pode resolver, tambem não é aconselhavel atualizar o psvita desbloqueado se a intenção é manter desbloqueado.