HardGam3r: junho 2020

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sony da até 50 mil dollares para quem achar erro no PS4


Sony divulgou ontem o programa para recompensar quem achar uma fraqueza no ps4 seja por hardware ou software, o programa poder chegar a recompensar com 50 mil dollares entre outros valores sendo o menor 500 dollares. Link.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Crash Bandicoot 4 Revelado




Foi anunciado hoje a continuação de crash bandicoot , Crash Bandicoot 4: It’s About Time, para ps4 xbox one por enquanto mas podemos contar com versões de pc entre outros. Segundo relatos o jogo terá mais de 100 fases. Quando houve o vazamento da capa do jogo muitos pensaram que seria um crash para o ps5 e xbsx com gráficos ainda melhores que o do ps4.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Textura do dualsense PS5 com easter egg



Se você olhar atentamente de bem perto a parte de baixo do controle do PS5 o dualsense possui um easter egg na textura do controle. Muito pequeno o detalhe mas isso é sinal de um aparelho premium, isso pode indicar um alto valor nos acessórios e consoles.

domingo, 14 de junho de 2020

GTA 5 PS3 Faz te banir da psn


Cuidado ao jogadores de gta 5 online pois esta havendo muito banimento, tudo começa quando você entra online no gta 5, alguns usuários que usam hack geram milhões e te mandam como se você tivesse feito o hack, apos algum tempo a rockstar reporta sua conta psn para a playstation e eles te banem, e não tem chance de reaver a conta, e até o ps3 é banido. Não adianta usar a proteção de idps do sen enable terá que criar outra conta toda vez que for banido e é necessário comprar outra idps para o seu ps3 voltar a conectar online. Não tem como denunciar para a rockstar ou reclamar com a playstation, pois a rockstar nem te da essa opção de contato, e a playstation vai dizer que só consta que sua conta foi banida pelo setor técnico da psn e esse banimento é irreversível.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

PlayStation 5 revelado





Durante o evento de apresentação dos primeiros jogos do PS5 a PlayStation revela no final o design e acessórios do novo playstation. PS5 terá duas versões de mesma potencia porem com leitor de discos e sem leitor que aparentemente será com um valor mais convidativo.

PlayStation ao vivo as 17 horas




segunda-feira, 8 de junho de 2020

PlayStation remarca data de evento do ps5



Apos muitas empresas e inclusive a playstation da sony cancelar eventos entre outros para apoiar a luta contra o racismo, Sony remarca evento para dia 11 de junho as 17 horas horário de brasília o evento que promete mostrar o futuro dos jogos na nova geração do console da Sony.

sábado, 6 de junho de 2020

Se cadastre para se tornar um influenciador do playstation



A PlayStation começou um programa de influenciadores oficiais da marca e você só precisa se inscrever e aguardar ser aprovado para começar a concorrer prêmios que vão de camisetas ao PS5. Segue o link. OBS; você deve ter muitos seguidores no instagram e serviços de rede social como youtube etc...

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Sega comemora 60 anos com game gear micro



Para celebrar seus 60 anos a empresa decidiu testar os limites da miniaturização e anunciou nesta quarta-feira (03) o Game Gear Micro, uma versão bem pequena de seu primeiro portátil. Lançado em 1990, o Game Gear era basicamente uma versão portátil do Master System, equipado com tela colorida e criado para concorrer com o Game Boy, da Nintendo. Entretanto era maior, mais caro e devorava baterias, o que prejudicou seu sucesso no mercado.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

PlayStation adia evento em solidariedade contra o racismo nos E.U.A

Recentemente as empresas como playstation interoperam seus objetivos, eventos, anúncios em prol a luta contra o racismo no estados unidos, que aparentemente chamou a atenção da mídia quando um policial matou asfixiado George Floyd um ex segurança, deixando o joelho em cima do pescoço da vitima e em cima das costas de George por 8 minutos aproximadamente mesmo a vitima dizendo que estava não conseguia respirar, o local virou um memorial a todos os negros e a George. Para não desfocar os esforços do movimento anti racismo as empresas deram espaço em seus portais de mídia. 


“Ficar em silêncio no que diz respeito à violência e ao racismo contra pessoas negras é se tornar cúmplice. Demonstramos nossa solidariedade hoje e sempre para com a comunidade negra”, Sony.

“Esse não é o momento de nenhum de nós ficar calado. Por muito tempo diversas pessoas sofreram com problemas no sistema da América. Muitos perderam filhos, filhas, irmãos, irmãs, pais e mães. Demonstramos nossa solidariedade contra o racismo e a injustiça”, Naughty Dog.

“Junto com nossa nação, nossos corações se entristecem com a esperança que parece perdida e a confiança que foi quebrada. A Riot Games se coloca em solidariedade com a comunidade negra contra todos os atos de injustiça, racismo, preconceito e ódio. Silêncio não é uma opção”, Riot Games.

“Ontem, em nosso encontro mensal com empregados, falamos sobre uma causa que provoca dor e raiva em muitos de nossos empregados, em particular os negros e afro-americanos.  Também compartilho dos sentimentos de nossos diretor-executivo, Satya Nadella, que compartilhou seus sentimentos mostrando empatia e compaixão, e cada um de nós pode se unir para fazer essa mudança em nossas comunidades e no mundo”, Microsoft.

“Amanhã [referindo-se ao dia de hoje, 1º de junho], tínhamos nos comprometido a celebrar Madden NFL 21 com vocês, mas teremos que fazer isso outra hora. Estamos ao lado dos negros americanos e a comunidade negra de amigos, colegas e parceiros. Nossa atenção imediata está em ações que podemos tomar para provocar mudanças no tratamento injusto e sistêmico que está em nossa nação e no mundo”, EA.