HardGam3r: julho 2019

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



quarta-feira, 31 de julho de 2019

PlayStation 4 e a marca de 100 milhões

O PlayStation 4 atingiu a marca de 100 milhões de unidades vendidas pelo mundo. O PS4 é o sexto console a ultrapassar a barreira das 100 milhões de unidades vendidas. Isso inclui dois de seus antecessores: o PlayStation, com 102,4 milhões, e o PlayStation 2, console mais bem-sucedido da história, com mais de 155 milhões de unidades vendidas. Também fazem parte do grupo três aparelhos da Nintendo: o Nintendo DS (154,02 milhões), o Game Boy e Game Boy Color (118,69 milhões) e o Nintendo Wii (101,6 milhões).

Cruzeiro Gamer

O Grupo G3, anunciou hoje que os ingressos para o cruzeiro gamer já estão em pré-venda. Ao longo de 4 dias e 3 noites, os passageiros do Geek on Board vivenciarão uma série de atrações e atividades com diversos nomes das indústrias de games, cultura pop e do entretenimento do mundo, incluindo: Amazon Prime Video, Medialand, Bandai Namco Entertainment, Capcom, Copag, Ubisoft, entre outros parceiros a serem anunciados. Música ao vivo com bandas e DJs também faz parte do show, que terá atividades para públicos de todos os gostos e idades.


O teatro e cinema do Fascinosa servirão de palco para campeonatos de eSports quando o navio fizer suas paradas (com cobertura e transmissão ao vivo), e áreas dedicadas aos jogos também terão espaços temáticos reservados para disputas acirradas de Pokémon Estampas Ilustradas e diversos outros jogos de cartas da Copag - além de jogos de tabuleiro modernos - para quem quiser dar um tempinho nas telas, mas não na diversão. Bares, piscinas e a pista de dança receberão festas temáticas ao longo das três noites do cruzeiro.


A primeira edição do Geek on Board está prevista para zarpar em 14 de março de 2020, com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.


Com preços a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), os pacotes podem ser pagos através de boleto pré-pago do PayPal ou parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito - também via PayPal. Mais detalhes sobre empresas participantes, suas atrações e convidados especiais serão divulgados em breve.

domingo, 28 de julho de 2019

App Gratuito Oficial de tv (Brasil Tv Mobile)


Como era de se esperar os criadores do app do dispositivo htvbox com o app brasil tv disponibilizou oficialmente a versão movel do app para smartphones porem bloqueou o uso em qualquer box android tv que não seja o deles. Segue os links; Link Oficial (versão atualizada). Todos canais da TV por assinatura do brasil em hd.

Ao baixar clica no app para instalar vai abrir uma janela dizendo que esse aplicativo não é licenciado pela google play então você precisa habilitar fontes desconhecidas em configurações (na janela que ele abre) depois é só instalar e entrar no app. Só entrar, esperar iniciar a primeira vez que pode demorar um pouco, o app pode em alguns casos pedir para você cadastrar um email, depois entre no seu email confirme clicando no link, (aguarde, se não abrir feche e tente novamente no link) ao abrir crie uma senha só para o app, ao terminar entre no app e coloque o email e senha. Depois é só escolher o canal e assistir tudo em hd.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

AMD (RX 5700) abaixa preços



Novos preços das gpus amd aumentam a distancia entre custo beneficio entre nvidia,

Os preços eram;
AMD Radeon RX 5700 – $ 379
AMD Radeon RX 5700 XT – $ 449
AMD Radeon RX 5700 XT 50TH - $ 499

Os novos preços são;
AMD Radeon RX 5700 – $ 349
AMD Radeon RX 5700 XT – $ 399
AMD Radeon RX 5700 XT 50TH - $ 449

Enquanto Nvidia;
RTX 2060 - $ 399
RTX 2060 SUPER - $ 449
RTX 2070 - $ 449
RTX 2070 SUPER - $ 499

sábado, 20 de julho de 2019

Atari próximo


O Console de oitava geração da atari (Atari VCS 800 e Atari VCS 400) chegara em 2020 já que mudaram a data de lançamento que seria esse ano, além disso mudaram o preço que seria de 300 dollares para 389 dollares. Agora o atari esta em pré venda no walmart e gamestop. O console promete 4k 60 fps e uma apu amd.

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Nova assinatura Netflix

Ontem netflix confirmou o lançamento de um novo tipo de assinatura com valor abaixo do plano básico de 21,90. A assinatura é para usuarios que só tem smartphones ou que preferem assistir no aparelho.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Destrua seu xbox e ganhe um ps4

Um rapper americano postou em seu twitter dia 13 a aparentemente a seguinte frase destrua seu xbox  grave me mande o vídeo e seu endereço pois vou te dar um ps4.


Foram diversas pessoas destruindo seu xbox mas por enquanto não houve retorno do rapper.

Novo Nintendo Switch


O Novo nintendo switch já foi mostrado no site oficial com o diferencial sendo a bateria que agora pode durar até 9 horas contra 6 do modelo antigo, logico depende muito de como se usa o console, por exemplo o jogo the legend of zelda: breath of the wild passou de 3 para 5 horas. o modelo xkw terá preço inicial de 299 dollares.

A Nintendo esta quente nos últimos dias, pois dia 10 ela anunciou um novo modelo, o switch lite, menor com uma bateria melhorada, porem sem destacar os joy cons.