HardGam3r: novembro 2022

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 29 de novembro de 2022

Filme do Mario em breve



De acordo com o novo trailer parece que desta vez o filme vai englobar muitos jogos da trilogia mario, não dá um frio na barriga quando você ouve a trilha famosa no final do trailer.

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Finalmente 171 Made in Br Chega Amanhã

Desde 2015 quando ouvi falar de um gta brasileiro entre alguns desenvolvedores que não conheço na web ficava imaginando o que desenvolvedores de jogos trabalhando juntos no que amam poderia fazer se tivessem (apoio), essa parte me desanimava muito, já sabem né, Porém a unidade (s) faz a força. E uma empresa que de alguma forma estava ligada a uma empresa de joguinhos amados por alguns.... tipo 99.... (comidinha por favor). Bom, juntando contatos lá e cá, entrou uma publisher americana de estatus de pequeno porte mas com contatos na parada.  E daí começamos a ver esboços de desenho vazar em alguns email rodando na unity 3d, e depois na unreal, anos se passaram... E os brasileiros aflitos, loucos para ver um gta totalmente brasileiro saíndo do forno. Eu estava preocupado pois derrepente todos dados que tinham me mandado sumiu da Internet, e até a tal da desenvolvedora responsável em terminar o que alguns amigos começaram, simplesmente apareceu como uma micro empresa com outro CNPJ sem declarar a quantidade de funcionários, local, e reduziram a especificação da declaração de ramo, (jogos digitais).


Bom, me falaram para postar várias vezes sobre isso, mas como o Brasil é todo errado, ficava com um certo receio. Pois nem busca primária das origens das informações estavam batendo e cheguei a ficar 36 horas acordado tentando achar novamente os detalhes que tinham me passado e nada batia mais.


Mas isso não importa mais, pois os brasileiros finalmente vão marcar o tapete vermelho das Américas amanhã. Boa sorte guerreiros, o mundo 3d de qualidade verdadeira como um gta são para poucos, esperemos que para todos um dia. E quando chegarem lá lembre-se, vocês tem uma peça do quebra cabeça para mudar o mundo, ou a tecnologia e o entretenimento, e consequentemente ele em si. Boa sorte e bem vindo 171.

sábado, 12 de novembro de 2022

Ash Finalmente Ganhou o Torneio...


Bom quem assistiu um pouco desse anime sabe que quase só se falava nisso a cada batalha. Bom nesse episódio liberado a pouco tempo o ash finalmente participou e venceu o torneio, se tornando mestre pokemon.