HardGam3r: fevereiro 2019

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Cinema com tela led


Em São Paulo no cinépolis foi inaugurado 12º tela led para cinema no mundo e 3º da america latina. Tela é feita com base na the wall da samsung. A tela possui tecnologia semelhante ao oled possui preto real e contraste infinito. A Samsung Onyx 4k tem 455 polegadas mas não tem limite porque são constituídas de pequenos painéis led que se auto complementa. O preço de 84 reais cada ingresso não é muito convidativo, mas talvez com o tempo isso mude.



Novos micro sd de 1TB são anunciados


Micron e SanDisk anunciaram um novo cartão de memoria que supera os de 400 e de 512gb lançados a um tempo atrás. Os novos cartões micro sd possuem capacidade de 1TB de memória e foram concebidos a favor de conteúdos 4k, tambem servira para consoles como nintendo switch, drones e cameras de alta resolução compactas como as action cam. O modelo da sandisk tem preço sugerido de $449.



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

PS Plus para PS3 e PSVita Encerrada


Hoje como a playstation havia anunciado foi finalizado o serviço plus para ps3 e psvita, porem os seus jogos plus continuarão a funcionar enquanto você tiver a assinatura, porem não haverá mais títulos sendo liberado mensalmente como funcionava anteriormente.