HardGam3r: março 2019

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



domingo, 24 de março de 2019

Jogos digitais da playstation em códigos deixarão de funcionar

A partir de 1 de abril os códigos de jogos digitais deixarão de funcionar, a playstation quer concentrar suas vendas digitais somente pela PSN, cartões PSN de fundos ainda continuaram funcionando.






quinta-feira, 21 de março de 2019

Xbox Sem Disco


De acordo com o Windows Central, o aparelho, de codinome "Maverick", será lançado no dia 7 de maio deste ano. Uma imagem da suposta caixa também foi vazada pelo site. O portal diz que a revelação oficial do console será feita "no meio de abril", isto é, daqui menos de um mês. A ideia do Xbox One S All-Digital é entregar um sistema de 1 TB sem drive de Blu-ray, o que traria uma redução significativa do valor do produto em relação aos outros modelos, especialmente o Xbox One X. O bundle de estreia do console viria com três jogos digitais: Forza Horizon 3, Minecraft e Sea of Thieves.



sexta-feira, 8 de março de 2019

Samsung cria memorias mil vezes mais rápidas que as nand flash


Essas memórias podem ser facilmente integradas a sistemas de Inteligência Artificial, dispositivos dotados de Internet das Coisas, microcontroladores e, claro, computadores de alta performance
Memória de acesso aleatório magnetoresistiva ou, simplesmente eMRAM. Este é o nome da memória que a Samsung começou a fabricar em escala comercial e cuja velocidade de gravação promete ser até mil vezes mais rápida que os já tradicionais eFlash. A capacidade de armazenamento da eMRAM é menor que as de suas "colegas". Este padrão suporta apenas 1 Gbit por chip, algo bem menor se comparado à memória flash que, atualmente, é superior a 1 Tbit por chip.



USB 4.0 é anunciada pela intel


Recentemente foi anuciada a usb 3.2 para 2020 mas parece que a intel saiu na frente. Ao inves de 20gb/ps a nova usb criada com base na conexão thunderbolt 3 agora atinge os 40gb/ps e vai fornecer até 100w. 



sábado, 2 de março de 2019

PSVita deixa de ser fabricado



A Sony Interactive Entertainment anunciou ontem que foi encerrada a produção da PS Vita. A Sony tinha parado de produzir jogos para o portátil em 2015, as editoras não se importou muito em produzir jogos para ele mais devido ao enorme mercado dos smartphones. A empresa afirmou que não tem planos atuais para um novo portátil, mas sabemos que um novo playstation portátil ou de mesa é questão de tempo. Confira aqui os rumores sobre isso.