HardGam3r: abril 2020

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



sexta-feira, 24 de abril de 2020

Patente da sony mostra refrigeração robusta para o PS5

Podemos notar que o processador fica na parte de cima mas a refrigeração por camara de vapor fica em baixo, o calor é conduzido para baixo graças a orifícios com condutores em toda pcb (placa) o que indica de diferente é que assim todos os componentes podem receber refrigeração ativa, isso manteria o console apu capacitores fontes tudo na placa refrigerado por uma unica camara de vapor que não vai atrapalhar a localização dos componentes, dando total liberdade para um lado da placa mãe do console. Esse tipo de refrigeração pode mudar como os dispositivos do mundo todo são feitos. Resta saber se o PS5 será apresentado com essa tecnologia que agora pertence a sony.



terça-feira, 7 de abril de 2020

Controle do PS5 é revelado oficialmente



Novo controle do PS5 não será dualshock e sim dual sense, devido a vibração aperfeiçoada haptic e gatilhos adaptaveis no L2 e R2. Os recursos do DualSense, juntamente com o Tempest 3D AudioTech do PS5, proporcionam uma nova sensação de imersão aos jogadores.

"De fato, aproveitamos o sucesso do nosso primeiro botão Compartilhar do setor para oferecer a você um novo recurso de botão "Criar". Com o Create, somos novamente pioneiros em novas maneiras de os jogadores criarem um conteúdo épico de gameplay para compartilhar com o mundo ou apenas para se divertir. Teremos mais detalhes sobre esse recurso à medida que nos aproximamos do lançamento. O DualSense também adiciona um conjunto de microfones embutido, que permitirá aos jogadores conversar facilmente com amigos sem um fone de ouvido - ideal para iniciar uma conversa rápida. O DualSense marca uma mudança radical em relação às ofertas anteriores de controladores e captura o quão forte nos sentimos em dar um salto de gerações com o PS5. O novo controlador, juntamente com os muitos recursos inovadores do PS5, será transformador para os jogos - continuando nossa missão no PlayStation de ultrapassar os limites do jogo, agora e no futuro. Para a comunidade PlayStation, eu realmente quero agradecer por compartilhar esta emocionante jornada conosco, enquanto caminhamos para o lançamento do PS5 no feriado de 2020. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o PS5, incluindo o design do console, nos próximos meses."
- Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment

Aparentemente o PS5 terá o design em dois tons tambem já que toda a familia playstation segue por padrão as cores do console base. Vemos nas fotos que o controle usará usb tipo c, o que pode indicar uma bateria muito mais potente.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

SingStar o fim


Você conhece singstar? É um jogo de karaoke criado incialmente em 2004 para ps2, posteriormente lançado para ps3 em 2007 juntamente com a singstore uma loja online com novos clipes hd de aproximadamente 1,59 dollares por clipe, para qualquer singstar do ps3. O jogo fez muito sucesso no ps3 e acabou sendo lançado para o ps4. Porém a singstore, a comunidade, rede social acessivel do pc e ps3 e ps4, o site oficial os serviços online foram cancelados em 31 de janeiro de 2020.

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Marky Cerny diz que PS5 deve aparecer em breve


Marky Cerny afirmou que a sony fara uma breve desmontagem do PS5 para mostrar o sistema de resfriamento do console que aparentemente será robusto e silencioso. Em entrevista ao Digital Foundry, Cerny explica que a Sony pretende fazer uma breve desmontagem do PlayStation 5 em apresentação. Com um artigo extremamente detalhado e complexo a entrevista faz muitas menções ao resfriamento do novo console.

"Estamos poupando isso para nossa desmontagem, acho que você ficará muito feliz com o que a equipe de engenharia criou"

Nos resta aguardar a boa vontade da sony com o design do PS5, já que não foi divulgado mais nada e nem mesmo data.