HardGam3r: maio 2020

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



domingo, 31 de maio de 2020

Servidores de Killzone Mercenary são desativados



Sem aviso prévio pela Sony, os servidores de Killzone: Mercenary de PS Vita foram desativados. Isso significa que não é mais possível aproveitar o modo multiplayer do título do portátil. A informação foi compartilhada no Reddit.

O desligamento dos servidores ocorreu nesta última sexta, 29 

Apesar de ser possível jogar o modo multiplayer com bots, há alguns troféus que necessitam do online. Dessa forma, a platina não pode ser mais obtida.

sábado, 30 de maio de 2020

PlayStation anuncia o futuro dos jogos com PS5


PlayStation anuncia o futuro dos jogos com PS5, marcado para dia 4 de junho as 17 horas horário de brasilia. O Evento será ao vivo pelo youtube, então fique ligado. Terá aproximadamente 1 hora de duração. Esse evento online será principalmente para demostrar o jogos que estarão disponíveis no lançamento do ps5.


domingo, 17 de maio de 2020

Demo jogavel do PS5 (Unreal Engine 5)






A unreal mostra sua nova engine preparada para a nova geração, o demo do video foi mostrado rodando em tempo real no PlayStation 5.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Simulador espacial da spacex leva você a ISS


Vá até a Estação Espacial Internacional (ISS) a bordo da nova cápsula Crew Dragon, da SpaceX, empresa de Elon Musk, Por meio de uma simulação online. A simulação começa com a Crew Dragon no espaço logo após ser lançada por um foguete Falcon 9, com vista para a ISS. É necessário alinhar a sonda e fixar a posição do veículo para, só então, avançar até a estação e pousar por lá. Entretanto, vale lembrar que, uma vez no espaço, não é tão simples executar movimentos básicos, como avançar, recuar ou virar. https://iss-sim.spacex.com/

GTA 5 Completo gratis para adquirir até dia 21/05


A Epic Games Store está oferecendo GTA 5 completo com o multiplayer do GTA Online de graça para todos os usuários: Grand Theft Auto V: Premium Online Edition para PCs com Windows poderá ser obtido sem custo até a próxima quinta-feira (21). O bônus de GTA$1.000.000 para gastar no GTA Online incluído na Edição Premium faz parte do Kit Inicial de Esquema Criminal. Os servidores hoje estão sobrecarregados, e o app já sabem como é lento, aparentemente precisa de placa de video para usar o app da epic. Mas aproveitem enquanto é possível antes que acabe.

terça-feira, 5 de maio de 2020

Sony testa novos controles para possível realidade virtual do ps5


O vídeo acompanha um novo trabalho de pesquisa intitulado 'Avaliação de técnicas de aprendizado de máquina para estimativa de pose manual em dispositivo portátil com sensor de proximidade'. Fundamentalmente, o trabalho é de autoria de Kazuyuki Arimatsu e Hideki Mori, da SIE (Sony Interactive Entertainment). Essa é a divisão da Sony especificamente responsável pela marca PlayStation, e não a corporação mais ampla.