HardGam3r: fevereiro 2022

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

PlayStation revela design do novo psvr 2 para ps5


Ainda não foi revelado quando e quanto custara o novo aparato de realidade virtual porem a previsão é que seja entregue em 2023, tambem foi revelado que o parelho possui saídas de refrigeração para evitar embaçar as lentes com o calor,  a conexão se da por apenas um cabo único usb que pode ser ligado na frente do console, mais detalhes nas outras materias que foi postada aqui no site. A playstation esta adquirindo experiencia nessa área não é de agora, vamos aguardar pois é muito provável que o lançamento esteja mais perto do que imaginamos. O PSVR2 possui cameras com sensores, que alem de rastrear o ambiente e avisar se esta saindo da area de jogo que voce selecionou, ainda pode ser usada para ver o ambiente e o controles.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Rockstar confirma GTA 6

Hoje a rockstar confirmou que esta trabalhando no gta 6 a algum tempo, segundo o cronograma da rockstar os jogos geralmente são lançados 2 anos após o anuncio, ou seja no maximo em 2 anos veremos o novo gta, porem pode vir antes do esperado.


Rockstar tambem confirmou que dia 15 de março o gta 5 chegara aos consoles de nova geração com 4k 60fps, contando tambem com gta online responsável por banir muitos ps3 de forma injusta devido a hacks de outros jogadores.