HardGam3r: abril 2019

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



segunda-feira, 22 de abril de 2019

Nova versão do unity danifica todo projeto em andamento


A nova versão da engine de desenvolvimento de jogos simplesmente corrompe os dados do projeto em andamento, nada foi divulgado mas já se encontra no site de suporte a comunidade do unity pessoas com o problema, porem sem nenhuma resposta até o momento. A versão afetada com o erro é a 2019.1.0f2  já a beta 2019.2.0a11 esta funcionando. Lembrando que é sempre bom fazer o backup manual do seu jogo pelo nome na pasta documentos, assim você sempre terá como voltar atrás caso um erro como esse ou outros casos afetar seu jogo. Para quem tem o serviço pago do unity pode através da conta voltar para um backup automático.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Xbox sem disco versão all digital anunciada

O novo xbox versão all digital se confirmou hoje ao ser anunciado por 249 dollares, no brasil por 1.700 reais com a microsoft porem em lojas não oficiais o xbox s normal é encontrado por 1.300 reais o que indica que logo teremos o xbox all digital por algo em torno de 999 reais. O Aparelho será lançado oficialmente 07/05/2019.


terça-feira, 16 de abril de 2019

Filme de minecraft anunciado

O Filme do jogo Minecraft que alcançou 150 milhões de cópias vendidas pelo mundo, o filme vai chegar em 2022. O filme contará com atores verdadeiros, e será dirigido por Peter Sollet. A Mojang já fechou um acordo com a Warner Bros. O filme é a história de uma garota adolescente e seu improvável grupo de aventureiros. Depois que o malévolo Dragão do Fim começa um caminho de destruição, eles precisam salvar seu lindo e quadrado mundo de Overworld.


quinta-feira, 11 de abril de 2019

Troca de Psn ID disponivel

A PlayStation Network é uma comunidade da sony PlayStation de jogadores online pelo mundo todo, ligando plataformas como psp, ps3, psvita e ps4 contando tambem com pc. Para se jogar online é preciso um apelido único de cada jogador pelo mundo, porem antes não era possível alterar esse apelido uma vez que ja tivesse sido criado. Hoje ficou disponível em todo o mundo a troca dessa ID online, a primeira troca é gratuita porem a segunda já custa 10 dollares ou 25 reais na psn brasileira.




domingo, 7 de abril de 2019

sábado, 6 de abril de 2019

Cosplay God Of War

O Jogo exclusivo de PS4 recebeu um quinto prêmio "Jogo do ano no BAFTA Awards" com isso a norueguesa Ibellin postou seu cosplay de Freya dando os parabéns para a equipe de god of war.