HardGam3r: janeiro 2020

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fim da playstation vue e youtube tv disponivel no ps4


A Sony liberou recentemente o serviço de TV por assinatura YouTube TV no PlayStation 4.O YouTube TV já está disponível para download na PlayStation Store, loja de apps e games do PS4, e pode ser baixado com um teste gratuito para novos assinantes, com o valor indo para US$ 50 mensais após a degustação. A plataforma, disponível somente nos Estados Unidos atualmente, oferece mais de 70 canais de televisão ao vivo, por meio da internet. A Sony desistiu do PlayStation Vue em outubro, por causa da alta competitividade no segmento de TV a cabo online. Em 30 de janeiro, a plataforma será encerrada oficialmente e de maneira definitiva.


terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Interface do menu do ps5 pode ter sido vazada


O último vazamento se trata de algo muito importante, a interface do jogador. A imagem foi exposta por um desenvolvedor interno e claramente chamou atenção na internet. Além de mostrar propriamente a interface, na imagem vazada podemos identificar parte da configuração que poderá vir o PS5. Pelo menos o do vazamento, possui um SSD de 1TB e o sistema estaria na versão 0.100.020. Uma duvida que fica, é se essa será realmente a interface de usuário encontrada no Sony PS5 ou se apenas se trata de uma versão de testes


sábado, 18 de janeiro de 2020

PS5; detalhes do console pode ser revelado em fevereiro



Segundo David Scott Jaffe, criador da franquia God of War, o anúncio do console está para chegar em fevereiro. "A revelação do PS5 está a menos de 4 semanas. A Sony sabe que os jogadores hardcore estão sempre atentos a todas as informações e sabe que a microsoft apenas domina a conversa no momento, é fácil mudar isso quando eles estão prontos para revelar (supondo que a revelação seja boa)."


terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A PlayStation está fora da E3 2020


A PlayStation está fora da E3 2020 pela segunda vez na historia (E3 é um evento que a sony ajudou a criar em 1995). Em comunicado enviado ao site Gamesindustry.biz, a empresa japonesa justificou a decisão afirmando que a E3 "não é o principal local para a visão que a Sony quer focar neste ano". De acordo com a empresa, o foco para o ano de lançamento do PlayStation 5 é participar de eventos para o consumidor final. "Vamos construir nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centnas de eventos para consumidores ao redor do mundo. Nosso foco é fazer os fãs se sentirem parte da família PlayStation e ter acesso a jogar seus conteúdos favoritos. Temos um line-up fantástico de jogos chegando ao PlayStation 4, e com o lançamento do PlayStation 5, estamos verdadeiramente esperando um ano de celebração com nossos fãs", diz o comunicado na íntegra.

A E3 2020 acontece de 9 a 11 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Óculos VR 4K com HDR da Panasonic mostrado na CES 2020


As telas dos óculos da Panasonic contam com HDR e mostram imagens em 4K UltraHD, mas não ficou claro pelo release se essa resolução é em cada tela ou no total. Elas foram feitas em parceria com a Kopin Corporation, e o módulo óptico, desenvolvido pela Panasonic com a Kopin e a 3M.


Intel apresenta sua gpu dedicada


De acordo com o material divulgado, a Intel planeja lançar três variantes de microarquitetura baseada em Xe:
- Xe LP (Low-Power): direcionada para dispositivos mobile (notebooks, por exemplo) que demandam gráficos na faixa de entrada e intermediária.

- Xe HP (High-Performance): dedicada a workstations e Media Transcode Analytics. No geral, situações que demandam gráficos na faixa high-end.

- Xe HPC (High-Performance Computing): desenvolvida para o mercado HPC (high-performance computing, computação de alta performance). DL/Training e Cloud GFX.



Até o momento, sabemos que o TDP da Xe LP está em torno de 5W-20W, enquanto a Xe HP aumenta esse valor para 75W-250W. Não temos números concretos sobre a Xe HPC

Xbox serie x pode não ter usb c


Segundo Brad Sams, do site Thurrott, ele tem a verdadeira lista de portas e conexões do Xbox Series X.

Lista de possíveis portas e conectores do Xbox Series X

2 portas USB-A (SuperSpeed) na traseira
1 porta USB-A na frontal
1 porta Ethernet
1 porta HDMI
1 entrada para cabo de áudio óptico
1 entrada para cabo de energia


segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Sony apresenta o PS5 na CES

Sem muitos detalhes novos a sony apresenta oficialmente o PS5 confirmando ray tracing, haptics com gatilhos adaptável, blu ray XL, ssd superior ao nvme e audio 3d mais imersivo. Confirmando o lançamento para o natal desse ano, o unico detalhe novo foi a revelação do novo logo do ps5. Também apresentou sensores cmos 8k para câmeras e carros, com direito a um protótipo de veiculo com as tecnologias sony e seu som 3d.