HardGam3r: agosto 2019

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Remote Play Xbox One Espelhamento de Tela


O aplicativo que era pago e só funcionava no lumia agora esta disponível para android e iphone mas é pago em torno de 50 reais. Porem estamos disponibilizando o app para android gratuitamente, é só baixar instalar configurar e jogar. Basta estar na mesma rede wifi do seu xbox e sua conta microsoft no app. Ou se seu xbox box one estiver conectado via cabo é só colocar o ip do seu console, e configurar no xbox one para permitir a conexão com o app. Segue o link para o app.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Imagem de PS5 pode ser real

Imagem que vazou de patentes americana e brasileira pode ser realmente o do ps5. Um produtor de F1 2017 disse que essa seria a imegem do ps5 mas seria o DEV KIT exclusivo de desenvolvedores e é claro que a sony mudaria o design para o consumidor final. Teve tambem um comentário de um artista senior matthew stott "É um dev kit, temos alguns pelo escritório"



sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Chegou Ray Tracing em Minecraft


O sucesso de vendas na versão para PC receberá a iluminação especial por meio de um update gratuito. A atualização promete trazer sombras realistas, luzes e cores vibrantes ao game de bloquinhos. A atualização será gratuita e estará disponível em breve.

Confira o antes e depois;


Existe um mod shader para Minecraft de PC pago que já tenta simular o ray tracing em placas de vídeo sem o suporte a ray tracing, Continuum. Existe tambem alguns similares gratuitos na internet.

Pré venda de need for speed heat

A 2 dias dia 14 a EA Games liberou a pré venda de seu novo need for speed que promete ser um bom jogo entre corredores e policiais corruptos durante dia ou noite. A versão normal para ps4 custa r$ 238,99 e r$ 239,00 para xbox e pc.