HardGam3r: agosto 2020

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



sábado, 29 de agosto de 2020

Feliz Dia Internacional do Gamer

Dia 29 de agosto de 2008 foi criado por algumas revistas de games espanholas o dia internacional do gamer, desde essa data muitos gamers ao redor do mundo comemoram cada vez mais esse dia muito legal, essa data foi criada para todos os tipos de gamer, mesmo aqueles que não usam um video game e nem um celular, até mesmo aqueles que jogam apenas em redes sociais ou pelo navegador de um pc, você que joga qualquer jogo em qualquer aparelho sabe que é um gamer e esse dia é para nós.

 Parabéns Gamers! 

Vocês podem conferir um eBook de autobiografia que fiz para comemorar com vocês esse dia tão especial aqui no hardgam3r, segue o link no google play.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PS5 entra em pré venda nos estados unidos


A PlayStation americana iniciou a pré venda selecionada do PS5. Caso você tenha conta psn americana com um email valido registrado, você deve ter recebido um email nas ultimas horas da playstation, com um link para você se cadastrar na pré venda do console, que terá um numero limitado de unidades a venda, e os gamers vão ser selecionados para comprar as primeiras unidades. Não foi informado preços ainda mas não deve estar longe de acontecer. Se você mora nos estados unidos recomendo se cadastrar nesse link.


Novo Call of Duty Black Ops Cold War anunciado

 O triple A, FPS, da franquia call of duty vem mais uma vez com lindos gráficos e um trailer de tirar o fôlego, o jogo será dublado, com elementos de personalização e finais variáveis, modo multijogador será revelado em 9 de Setembro. Acesso Beta antecipado no PS4. O lançamento mundial para todas plataformas esta previsto para 13 de Outubro. A versão para o PS5 chegara ainda esse ano.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Primeiro Trailer do PS5

A Sony brasil publicou hoje um trailer sobre seu novo console o PlayStation 5, o vídeo demonstra as funcionalidades do dualsense e o audio 3d que o console conta com hardware exclusivo para isso.

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Personalizando o PC com voz do Transformers e vídeo em papel de parede


Para personalizar você terá que baixar 2 programas para o windows se seu windows for o 10 e um app para o seu smartphone.

Baixe (PC) PUSH Video Wallpaper

Baixe (PC) winaerotweaker

Baixe o app (SmartPhone) Voice Changer


Agora instale os 2 programas no pc e o app no smartphone. No push video w. abra e ative o produto com o serial, depois configure para abrir ao iniciar o pc, selecione o video de sua preferencia e pronto visualmente você ja modificou o seu pc. Agora instale o winaero tw. inicie vá em aparencia, depois em startup sound, depois em replace e coloque o som que você prefere, eu usei o formato wav. Agora vá no canto inferior direito e procure um mini auto-falante clique com o botão direito do mouse e vá em sons, vai aparecer todos os sons do seu pc, deixe abero e vá para o seu smartphone, abra o app voice changer começe a gravar os sons de acordo com os audios do seu pc, ao gravar cada audio vá em optimus escute se esta tudo certo depois clique nos três pontinhos e salve o arquivo com o nome do audio que você quer no pc, ao terminar tudo ligue o smartphone no seu pc via usb, vá no telefone depois na pasta do app copie os audios para o pc, converta todos audios em wav, depois crie uma pasta no seu hd c: , coloque os audios um por um na janela de audio que você deixou aberta, aplique salve, saia re-inicie pronto seu pc esta personalizado.



segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Sony divulga qual hardware vai ser retrocompatível com o PS5



Sony divulgou oficialmente hoje quais hardwares serão compatíveis com o PS5, confira abaixo o FAQ.


Quais periféricos / acessórios PS4 existentes funcionarão no PS5?

*Os periféricos especializados, como volantes de corrida oficialmente licenciados, controles de arcade e de voo, funcionarão com jogos de PS5 e jogos de PS4 que possuem suporte;
*Os fones de ouvido sem fio Platinum e Gold, bem como os fones de ouvido de terceiros que se conectam via porta USB ou na saída de áudio, funcionarão no PS5 (o aplicativo complementar do fone de ouvido não é compatível com o PS5);
*O controle sem fio DualShock 4 e os controles de gamepad de terceiros licenciados oficialmente pela PlayStation funcionarão com os jogos de PS4 suportados;
*Tanto os PS Move Motion Controllers como o PlayStation VR Aim Controller funcionarão com os jogos PS VR suportados no PS5;
*Observe que nem todos os periféricos / acessórios oficialmente licenciados ou de terceiros da PlayStation podem funcionar no PS5. Recomendamos verificar com o fabricante para confirmar se um produto funcionará no PS5 e em títulos específicos.



O DualShock 4 funcionará com jogos do PS5?

*Não, acreditamos que os jogos do PS5 devem aproveitar os novos recursos e recursos que estamos trazendo para a plataforma, incluindo os recursos do controle sem fio DualSense.



A câmera PlayStation para PS4 é compatível com PS5?

*Sim, a PlayStation Camera funcionará com o PS5 para jogar jogos compatíveis com PS VR. Isso exigirá um adaptador de câmera PlayStation que será fornecido sem custo adicional para os usuários do PS VR. Mais detalhes sobre como obter o adaptador serão anunciados posteriormente.