HardGam3r: Novo Recurso PlayStation Stars Ainda em 2022

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 14 de julho de 2022

Novo Recurso PlayStation Stars Ainda em 2022


PlayStation mundial e inclusive o blog oficial da playstation no brasil revela novo recurso que estará disponivel ainda esse ano e ja esta em testes. O serviço é gratuito para membros da psn e recompensa jogadores que desbloquear certos requisitos, confira o trecho divilgado no blog.

"O programa PlayStation Stars será gratuito quando for lançado ainda este ano. Ao se tornar um membro, você poderá ganhar recompensas por concluir diversas campanhas e atividades. A nossa campanha “Monthly Check-In” (check-in mensal) requer simplesmente que você jogue qualquer título para receber uma recompensa, enquanto outras campanhas exigem que você ganhe torneios, troféus específicos ou que você platine primeiro um título de sucesso no seu fuso horário."

O serviço vai ter como recompensa jogos e fundos na carteira do jogador além de dlc exclusivos. Vale lembrar que a playstation ja tentou algo parecido uma vez na qual não deu certo, onde os jogadores trocariam seus trofeus por saldo na carteira. Existe tambem a muito tempo em locais como estados unidos, cartões de credito da propria playstation de bandeiras como visa, na qual geram muitos pontos na compra de jogos ou em tudo do mundo playstation inclusive a psn e podem ser trocados por produtos fisicos oficiais da playstation ou jogos fisicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.