HardGam3r: Controle do PS5 é revelado oficialmente

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 7 de abril de 2020

Controle do PS5 é revelado oficialmente



Novo controle do PS5 não será dualshock e sim dual sense, devido a vibração aperfeiçoada haptic e gatilhos adaptaveis no L2 e R2. Os recursos do DualSense, juntamente com o Tempest 3D AudioTech do PS5, proporcionam uma nova sensação de imersão aos jogadores.

"De fato, aproveitamos o sucesso do nosso primeiro botão Compartilhar do setor para oferecer a você um novo recurso de botão "Criar". Com o Create, somos novamente pioneiros em novas maneiras de os jogadores criarem um conteúdo épico de gameplay para compartilhar com o mundo ou apenas para se divertir. Teremos mais detalhes sobre esse recurso à medida que nos aproximamos do lançamento. O DualSense também adiciona um conjunto de microfones embutido, que permitirá aos jogadores conversar facilmente com amigos sem um fone de ouvido - ideal para iniciar uma conversa rápida. O DualSense marca uma mudança radical em relação às ofertas anteriores de controladores e captura o quão forte nos sentimos em dar um salto de gerações com o PS5. O novo controlador, juntamente com os muitos recursos inovadores do PS5, será transformador para os jogos - continuando nossa missão no PlayStation de ultrapassar os limites do jogo, agora e no futuro. Para a comunidade PlayStation, eu realmente quero agradecer por compartilhar esta emocionante jornada conosco, enquanto caminhamos para o lançamento do PS5 no feriado de 2020. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o PS5, incluindo o design do console, nos próximos meses."
- Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment

Aparentemente o PS5 terá o design em dois tons tambem já que toda a familia playstation segue por padrão as cores do console base. Vemos nas fotos que o controle usará usb tipo c, o que pode indicar uma bateria muito mais potente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.