HardGam3r: Criadora de project cars lançará um console na 9º geração

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Criadora de project cars lançará um console na 9º geração

Atualizado 20/01/2019; A Slightly Mad Studios vai entrar de cabeça na guerra de consoles de alta performance do nível do xbox e PlayStation com o mad box.


O novo design trás uma tela frontal touch multifuncional 

Personalização imponente 

Revelado design do controle

Segundo o ceo Ian Bell, o console será o mais potente já lançado, ele afirma que o poder dele será de um pc gamer daqui 2 anos. Seria capaz de renderizar gráficos para VR a 90FPS, 4k a 60fps, além de facilitar para novos desenvolvedores criar seus jogos para a plataforma.

A empresa ainda está em processo de negociação com fabricantes e investidores, mas diz que o console deve chegar ao mercado em cerca de três anos e será um lançamento mundial.

Bom daqui 3 anos já teremos o ps5 e xbox da 9º geração e vai ser muito difícil eles terem um concorrente a altura então esperemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.