HardGam3r: God Of War jogo e aplicativo

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



segunda-feira, 23 de abril de 2018

God Of War jogo e aplicativo

Á 3 dias finalmente o jogo tão esperado pelos fãns chega as lojas e o download também é liberado, com direito até a aplicativo para android e ios. A Sony usou muitos de seus truques para fazer um jogo tão bonito desses rodar sem travamentos no ps4, hoje um pc já supera o ps4 e o xbox one x mas o jogo superou todos os gráficos de pc pelas texturas que o pc não tem por ainda não usar o blu-ray, e aparentemente superou o xbox one x em jogo pois o x não tem um jogo a altura por enquanto, seja o que for que a sony fez deveria fazer nos futuros jogos do ps4, mesmo que o ps5 esteja fazendo o seu amanhecer com os desenvolvedores. God Of War Mimir's Vision é o novo aplicativo inspirado no jogo de Kratos que acaba de chegar ao Android e iOS de forma grátis. O título de realidade aumentada permite que os jogadores explorem o universo mitológico do exclusivo de PS4, recheado com localizações importantes e ferramentas de exploração.

Imagem real do jogo não é CG

Para acessar Mimir's Vision, é necessário ter dispositivos com Android 7.0, além da plataforma ARCore, que permite o uso de aplicações com funções de A.R. Já no iOS, é preciso ter a versão 9.0 ou superior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.