HardGam3r: Tampas Oficiais PS5 e Edge a Venda

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Tampas Oficiais PS5 e Edge a Venda



Loja oficial da playstation no amazon, inclusive a mesma do brasil ja tá liberado para quem quiser comprar as novas tampas oficiais para o ps5 e o controle edge.

As tampas possui cores oficiais fieis aos controles oficiais das mesmas cores.

O controle dualsense edge custa de tres a cinco vezes o valor de um dualsense, possui configuração de zona morta no software do proprio controle e mais alguns detalhes como o proprio usuario que mesmo sem qualificação ou experiencia com eletronica ou manutenção poderá remover os botões analogicos só apertando uma trava e removendo a face de personalização do dualsense que ja possui no dualsense comum.

Lembre-se controles modificados ou aparelhos alteradores (mesmo oficiais) podem ser considerado trapaça ou desigualdade competitiva em um jogo ou campeonato oficial ou não. Portanto se você for veterano de respeito e quer mesmo assim o controle lembre-se de não ativar todas as funções extras contra seu oponente que não possui o mesmo controle, isso caso não tenha alguma opção de filtro no proprio jogo ou no ps5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.