HardGam3r: Stream de jogos do google flopou

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Stream de jogos do google flopou


Divisão do google que foi responsavel por fazer projeto de console futurista ser abandonado por investidores, dizendo que o stream era o futuro dos jogos, e não consoles potentes com leitor de discos,  criou o google stadia que deveria carregar a fama do google para o stream de jogos, se tornando a plataforma dominante a longo prazo, declarou o fim da plataforma e o reenbolso dos joystick wifi oficiais e dos jogos comprados entre outros. 


Casos assim se tornou comum pois a maioria das empresas não contratam um gamer real que entende de tecnologia para criar coisas assim, e sim com formação e sem saber de verdade desse mundo, basta ler sobre jogos no google e se formar e muitas das vezes falsificar curriculo para entrar em empresas grandes e nessa area.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.