HardGam3r: PlayStation VR 2 para PS5 começara a ser produzido na china

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

PlayStation VR 2 para PS5 começara a ser produzido na china

Durante a ces 2022 a sony apresentou alguns detalhes sobre o playstation vr 2 para ps5. Confirmado rastreamento ocular e gatilhos adaptáveis alem de um sensor de toque, 4k hdr 120hz, tambem de não precisar de câmera. Provavelmente não será compatível com os jogos vr do ps4. Não é só rastreamento ocular alem de adaptar ao que voce quer ver ele ainda possui FOV de 110º. Brad Lynch (analista de mercado) revela que a empresa Groertek da china foi escolhida para começar a produzir em massa o novo dispositivo de realidade virtual da sony para o playstation 5 e que poderá chegar aos gamers ainda este ano.

Foi apresentado o protótipo de carro da sony alem do protótipo suv. Uma tv 4k oled 120hz com uma compatibilidade extra exclusiva para o ps5, tv essa que emite som em pontos na própria tela. E um home theater de pescoço compatível com áudio 3d do ps5 etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.