HardGam3r: Novidades da PlayStation Showcase 2021

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Novidades da PlayStation Showcase 2021

 A PlayStation Showcase desse ano deu um show a parte, tivemos algumas novidades como jogos novos, e remakes e remasters, Trazendo Alan wake para o PlayStation deixando a exclusividade da microsoft com o xbox e pc. Tambem com uma noticia que talvez não agrade muitos fans da playstation, pois foi anunciado o remaster de uncharted 4 e o lost legacy para ps5 mas tambem para pc. Por ultimo teve o anuncio finalmente revelado do God of War Ragnarok, o jogo que ficou muito parecido com o anterior porem agora com o atreus adolecente. Teve tambem a franquia que enfraqueceu com os anos, Gran Turismo 7.  Um titulo muito surpreendente porem ja foi divulgado a um tempo, é o Riders Republic da Ubisoft, que tera seu lançamento dia 28/10/2021 para ps4 e ps5, porem a versão para ps5 parece ter ficado muito linda e com framerate bem alto. Confira abaixo;


O jogo já pode ser adquirido na pré venda. Poderia dizer que esse é um dos poucos jogos que realmente pode usar boa parte da potencia do ps5, somente se for 4k a 120fps. A tv certa tambem ajudaria muito ao jogar com essas especificações, atualmente a unica linha de tvs com essa qualidade, velocidade e profundidade de cor 444 é a lg oled, o que não ajuda muito pois a versão mais em conta é de 55 polegadas e custa o mesmo preço do ps5 aqui no brasil, um pouco mais alto em alguns casos.

Atualizado Novembro; O jogo não usa muito poder de fogo do ps5 já que roda a 4k 60fps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.