HardGam3r: Acaba de começar oficialmente a pré venda do PS5 no Brasil

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Acaba de começar oficialmente a pré venda do PS5 no Brasil


PlayStation acaba de iniciar pelo amazon a pré venda do PS5 para o Brasil. O console vira com 1 controle dualsense, cabo usb tipo c, cabo de energia e cabo hdmi 2.1. A versão com disco sai por 4.999, a versão digital por 4.499, cada controle é 500 reais. A entrega é gratuita.Você pode comprar a vista e receber 10% de desconto então o ps5 com disco sai por 4.499 preço do sem disco. O limite de venda esta se esgotando em minutos e renovados um tempo depois, por isso se for um que quer na pre venda fique atualizando a pagina até aparecer normalmente.

Link Amazon Br.

Existe a opção de comprar nas casas bahia em 30x sem juros no cartão casas bahia porem se você criar o cartão irá pagar uma anuidade de 170 reais e ainda só terá um limite inicial de 2.000 insuficiente para comprar o ps5.

Tem lojas ainda como americanas e fastshop porem nada de muito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.