segunda-feira, 1 de junho de 2020

PlayStation adia evento em solidariedade contra o racismo nos E.U.A

Recentemente as empresas como playstation interoperam seus objetivos, eventos, anúncios em prol a luta contra o racismo no estados unidos, que aparentemente chamou a atenção da mídia quando um policial matou asfixiado George Floyd um ex segurança, deixando o joelho em cima do pescoço da vitima e em cima das costas de George por 8 minutos aproximadamente mesmo a vitima dizendo que estava não conseguia respirar, o local virou um memorial a todos os negros e a George. Para não desfocar os esforços do movimento anti racismo as empresas deram espaço em seus portais de mídia. 


“Ficar em silêncio no que diz respeito à violência e ao racismo contra pessoas negras é se tornar cúmplice. Demonstramos nossa solidariedade hoje e sempre para com a comunidade negra”, Sony.

“Esse não é o momento de nenhum de nós ficar calado. Por muito tempo diversas pessoas sofreram com problemas no sistema da América. Muitos perderam filhos, filhas, irmãos, irmãs, pais e mães. Demonstramos nossa solidariedade contra o racismo e a injustiça”, Naughty Dog.

“Junto com nossa nação, nossos corações se entristecem com a esperança que parece perdida e a confiança que foi quebrada. A Riot Games se coloca em solidariedade com a comunidade negra contra todos os atos de injustiça, racismo, preconceito e ódio. Silêncio não é uma opção”, Riot Games.

“Ontem, em nosso encontro mensal com empregados, falamos sobre uma causa que provoca dor e raiva em muitos de nossos empregados, em particular os negros e afro-americanos.  Também compartilho dos sentimentos de nossos diretor-executivo, Satya Nadella, que compartilhou seus sentimentos mostrando empatia e compaixão, e cada um de nós pode se unir para fazer essa mudança em nossas comunidades e no mundo”, Microsoft.

“Amanhã [referindo-se ao dia de hoje, 1º de junho], tínhamos nos comprometido a celebrar Madden NFL 21 com vocês, mas teremos que fazer isso outra hora. Estamos ao lado dos negros americanos e a comunidade negra de amigos, colegas e parceiros. Nossa atenção imediata está em ações que podemos tomar para provocar mudanças no tratamento injusto e sistêmico que está em nossa nação e no mundo”, EA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e, comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.