HardGam3r: E3 maior feira de games do mundo foi cancelada pelo covid 19 (corona virus)

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quarta-feira, 11 de março de 2020

E3 maior feira de games do mundo foi cancelada pelo covid 19 (corona virus)


A E3 2020, que estava prevista para acontecer dos dias 9 a 11 de junho, está oficialmente cancelada.

Comunicado;
"Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria - nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data - tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, programado para 9 de junho -11 em Los Angeles ", afirmou a ESA em comunicado. "Após preocupações crescentes e esmagadoras com o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje ".

O cancelamento é por conta do COVID-19 (Coronavirus) e o quadro insustentável da doença no mundo. A própria Los Angeles, local onde acontece o evento todos os anos, declarou que atualmente está em estado de emergência, com mais de 150 casos da doença na cidade.

Quanto ao virus (uma gripe ainda sem vacina); Hoje a Organização Mundial da Saúde declarou estado de pandemia do coronavirus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.