HardGam3r: Sony diz; pode ser necessário o PS5 PRO

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Sony diz; pode ser necessário o PS5 PRO


Masayasu Ito, vice presidente executivo de engenharia e operações hardware na SIE disse que o tradicional ciclo de 7 a 10 anos não mais é viável pois significaria que as companhias não conseguem acompanhar a rápida evolução da tecnologia, algo que apenas pode ser abordado com um modelo mais poderoso no meio do ciclo.

"É mesmo, no passado, o ciclo de uma nova plataforma era de 7 a 10 anos, mas tendo em conta o rápido desenvolvimento e evolução da tecnologia, é realmente um ciclo de 6 a 7 anos para a plataforma."

"Mas ao fazer isso, o ciclo de vida da plataforma, devemos ser capazes de mudar o hardware em si e tentar incorporar avanços na tecnologia. Foi esse o pensamento por detrás dela e o teste desse pensamento foi a PS4 Pro, lançada a meio do ciclo da PS4."

Dando a entender que poderá ser lançado apos alguns anos a versão pro do PS5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.