HardGam3r: Sony anuncia que PS5 será lançado no final de 2020 e mais detalhes do PS5

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 8 de outubro de 2019

Sony anuncia que PS5 será lançado no final de 2020 e mais detalhes do PS5


O PlayStation 5, próxima geração de consoles da Sony, será lançado no final de 2020. A informação foi confirmada oficialmente pela empresa nesta terça-feira.

Um jornalista do WIRED, Peter Rubin testou o protótipo do PS5. Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, revelou que o console da nova geração se chamará mesmo PlayStation 5. Peter Rubin confirma o uso da cpu e gpu (apu) usado no console de acordo com o que foi dito anteriormente. Mark Cerny, designer do sistema, confirmou  a capacidade de renderização em Ray-tracing e tranquiliza ao confirmar que há hardware específico para isso. Cerny disse que estão aperfeiçoando o uso do ssd ao máximo para que tenha ganho de desempenho em quase todas as tarefas do console. Aparentemente o dualshock 5 tera microfone embutido e vibração aperfeiçoada, o designer revela que os gatilhos terão resistência ajustada de acordo com condições do game.

"Eu andei com o personagem em diferentes superfícies em um jogo de plataforma e pude diferenciar todas elas.", afirma Peter Rubin, que confessa estar muito surpreso com a imersão." No gelo, a alta frequência na resposta me fez sentir estar realmente escorregando. Numa ponte de madeira, fui tomado por uma sensação de fragilidade."

Taoshi Aoki, gerente de produto da marca, revela que a equipe de desenvolvimento do controle estava trabalhando nos novos sensores desde o DualShock 4 e que discutiram lançar a ferramenta junto com o PlayStation 4 Pro; mas temendo uma reação negativa da comunidade, a equipe optou por postergar o lançamento para a próxima geração. Ademais, o protótipo do DualShock 5 conta com conexão USB-C e uma bateria com maior duração, ainda sem detalhes. Peter diz que o controle parecia mais pesado que o anterior. Aoki, então, afirmou que o DualShock oficial seria mais leve que um controle de Xbox One com baterias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.