HardGam3r: Parceria em parte com microsoft e sony para jogos em nuvem

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



quinta-feira, 16 de maio de 2019

Parceria em parte com microsoft e sony para jogos em nuvem

Foi firmado hoje uma espécie de acordo com microsoft e sony na área de computação em nuvem e I.A. precisamente o microsoft azure. Isso melhoraria o alcance dos serviços em nuvem da sony e playstation além de ser reduzido latência em outros países e de melhorar os serviços de I.A.  

 "Por muitos anos, a Microsoft tem sido um parceiro comercial importante para nós, embora, é claro, as duas empresas também estejam competindo em algumas áreas. Acredito que o desenvolvimento conjunto de futuras soluções em nuvem contribuirá muito para o avanço do conteúdo interativo" Kenichiro Yoshida, presidente e CEO da Sony.

"Empolgado com as oportunidades à frente com a Sony para que possamos perseguir nossas ambições mútuas em jogos e encantar os jogadores ao redor do mundo"
Phil Spencer, líder da divisão Xbox.



Atualizado 21/05/2019; O chefe da divisão de games da Sony, Jim Ryan, esclareceu na terça-feira (21) que não existe uma parceria entre a empresa e a rival Microsoft. De acordo com Ryan, o grande memorando firmado entre as empresas inclui várias áreas, não apenas a de streaming de games. O executivo conta que, na semana anterior, Sony e Microsoft apenas assinaram um documento onde se comprometiam a explorar possíveis parcerias – que também pode ser interpretado como o primeiro passo para uma parceria em definitivo. Futuramente pode funcionar a parceria porem podem ocorrer muitos fatos contra a união das duas empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.