HardGam3r: Nova Atualização para Gta 5

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nova Atualização para Gta 5


Nova atualização para gta 5 lançado ontem trás novidades, isso porque a atualização que não é uma dlc por funcionar somente no modo gta online, trás diversas missões novas relacionadas a dlc do ps3 o gta 4 the ballad of gay tony, porem com gráficos atualizados, e alem das historias ser novas, aparece alguns personagens conhecidos na boate que o jogador tem que comprar e administrar. Lembrando que o jogo esta atualmente com 71gb com essa atualização.

Basta atualizar seu jogo e entrar no modo online e com seu smartphone do jogo ir em seu banco e lá irá aparecer as boates para se comprar, que não são nada baratas, valor minimo de um milhão mais uns três ou quatro de personalização. Para quem não tem a plus o jogo estará livre por 15 dias a partir de ontem. E o jogo ainda esta em promoção para quem ainda não tem. Então corre lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.