segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BGS 2016





Tive a oportunidade de testar gran turismo sport, e a sensação é de pura imersão com kit volante e pedal da sony. O kit volante  e pedal, possui motores na direção além de ser dualshock. O lançamento do game é em 2017.

Ubisoft trouxe anita para just dance.

Fifa 2017 da as caras na bgs.

Oculus rift pela pain games surpreende.

Nos primeiros instantes mais de mil gamers já tinham acampado desde a manhã e pegaram os poucos ingressos para testar o playstation vr.

Óculos escuros da playstation foram distribuídos ao testar gran turismo, que durou pouco também.

Youtubers se apresentaram no estande do youtube, distribuindo autógrafos e tirando fotos.

Vários cosplay estavam presentes e tiraram muitas fotos.

Cartões psn de 20 reais foram distribuídos mas durou um instante.

Xbox trás gears of war 4, killer instinct, minecraft: mod story, forza horizon 3 entre outros.

Nintendo fica de fora na bgs 2016.

Resumindo foi um sucesso a bgs 2016, mas os estandes poderiam ter disponibilizados mais unidades de vídeo games, não ser por senha o playstation vr, e ter mais cartões psn pois se esgotaram ao abrir o evento.

Bom a verdade é que a bgs nunca trás tantas novidades, mas a e3 é a feira que trás novidades, mesmo assim, tantas empresas reunidas com o foco em games é o paraíso.
Pessoalmente gostei de poder ir a bgs 2016, porém o enorme espaço não é suficiente para as empresas disponibilizar mais opções aos gamers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e, comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.