HardGam3r: Personalizando o PC com voz do Transformers e vídeo em papel de parede

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 18 de agosto de 2020

Personalizando o PC com voz do Transformers e vídeo em papel de parede


Para personalizar você terá que baixar 2 programas para o windows se seu windows for o 10 e um app para o seu smartphone.

Baixe (PC) PUSH Video Wallpaper

Baixe (PC) winaerotweaker

Baixe o app (SmartPhone) Voice Changer


Agora instale os 2 programas no pc e o app no smartphone. No push video w. abra e ative o produto com o serial, depois configure para abrir ao iniciar o pc, selecione o video de sua preferencia e pronto visualmente você ja modificou o seu pc. Agora instale o winaero tw. inicie vá em aparencia, depois em startup sound, depois em replace e coloque o som que você prefere, eu usei o formato wav. Agora vá no canto inferior direito e procure um mini auto-falante clique com o botão direito do mouse e vá em sons, vai aparecer todos os sons do seu pc, deixe abero e vá para o seu smartphone, abra o app voice changer começe a gravar os sons de acordo com os audios do seu pc, ao gravar cada audio vá em optimus escute se esta tudo certo depois clique nos três pontinhos e salve o arquivo com o nome do audio que você quer no pc, ao terminar tudo ligue o smartphone no seu pc via usb, vá no telefone depois na pasta do app copie os audios para o pc, converta todos audios em wav, depois crie uma pasta no seu hd c: , coloque os audios um por um na janela de audio que você deixou aberta, aplique salve, saia re-inicie pronto seu pc esta personalizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.