HardGam3r: Atenção a quem possui ps3 raro ou...

domingo, 30 de outubro de 2022

Atenção a quem possui ps3 raro ou...


Recentemente meu ps3 raro, primeiro modelo a ser comercializado na américa latina (retrocompativel por software porém possui o chip Bridge original do ps2 - compatibilidade total com periféricos do ps1 e ps2), apresentou defeito de yloud que na verdade é gpu e cpu com power acima ou abaixo do limite de segurança que a placa permite e tenta segurar antes de morrer. Isso essa luzinha foi programada para avisar não vou ligar to mal seu tonto. De acordo com um ex engenheiro da playstation da década de 90 que conheci em um fórum bem estranho, me disse que como o ps3 usava o limite dos componentes dele ao máximo os nectokin só tem vida útil de 3 anos, Ou seja nada de tantalos nos fat e slim pessoal, tantalo só nos super slim. Obs: no aliexpress os capacitores com o código do fat ou do slim podem ser comprados pela metade do preço dos vendidos no mercado livre etc... chegando em torno de 10 dollares 8 a 10 unidades com frete grátis. E esse é um dos capacitores mais caros que já vi desde a época que virei técnico pelo Senai ainda criança na década de 90 ou mais sei lá.

Então não vendam seus consoles raros de 1.000 a 8.000 reais por 50 e 400 reais pois esses mesmos técnicos que condenam seu console um dia ou outro recebe vários deles e consertam todos e simplesmente faturam em cima dos seus sonhos. 

Gamers Ligados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e, comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.